Fotografia Documental de PARTO
Compartilhe
Sua vida começa aqui e agora!
Há mais de oito anos fotografando partos, eu repito o mesmo ritual e eu permito que minha fotografia transcenda o que está dentro da minha alma. A fotografia de parto trouxe a confirmação do que eu já suspeitava: nosso sagrado que habita em nossa alma, é nossa maior potência e vibra na maior de todas as forças, o amor. Somos capazes de transformar o mundo, de resinificar valores e, se concentradas, de fazer brotar a empatia necessária pra fazer com que tempos sombrios se transformem em luz. Atravessamos os dias em meio a rotina frenética e caótica e em cada parto que fotografo, me faz sentir a fortaleza que existe em cada mulher.
Sejamos despertares… Sejamos conscientes do amor. Sejamos união, sejamos empatia e compaixão pelo outro. Sejamos mais humanos.
Todo mundo tem uma história para contar.
E eu conto histórias de partos, de famílias nascendo e crescendo. Eu conto histórias da continuidade do SER. Eu conto histórias de encontros incríveis. Eu fotografo a maior experimentação e a mais profunda da existencialidade da humanidade. Eu fotografo PARTOS com o coração e a alma.




















